Banco da Família firma parceria com influenciadora digital em ações que comemoram os 20 anos da instituição e o Outubro Rosa

10 de Outubro de 2018

Influenciadora e maquiadora Day Lima com mais de 1,2 milhão de seguidores nas redes sociais ficou famosa por abordar com humor temas relacionados ao empoderamento feminino

O Banco da Família, instituição especializada em microfinanças, completa 20 anos em outubro e como parte das ações de comemoração, firmou parceria com a influenciadora digital Day Lima. Além de produzir conteúdo nas redes sociais sobre a instituição, a blogueira vai participar da ExpoLages, no próximo sábado (13), a partir das 16h30. As ações terão como objetivo alcançar um público maior através das redes sociais, apresentando os produtos da instituição, tirando dúvidas sobre microfinanças e falando sobre o Outubro Rosa, o mês que serve para conscientizar sobre a prevenção contra o câncer de mama.

A personagem “Creide”, interpretada pela influenciadora, ficou famosa após viralização de um vídeo intitulado “Os tal dos Contorno” que Day Lima publicou na internet. Após ampla repercussão do conteúdo, que aborda de forma cômica uma técnica de automaquiagem, a influenciadora desenvolveu um workshop em forma de stand up comedy motivacional e viaja pelo país levando mensagens de empoderamento feminino e autoaceitação para suas seguidoras. 

Prestes a completar 20 anos de atuação, o Banco da Família já concedeu mais de R$ 727 milhões em crédito, para cerca de 275 mil pessoas. Considerada a maior operação de microcrédito do sul do país, no momento possui 18,5 mil clientes ativos e 147 funcionários. A instituição tem atualmente 21 unidades, que alcançam 80 municípios espalhados pelos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Segundo levantamentos da Microrate, empresa especializada em avaliação de desempenho e risco, o Banco da Família está classificado como a melhor instituição de microfinanças do Brasil.