Publicidade
Baly Brasil sagrou-se a grande vencedora do Prêmio Expositor ExpoApras by Popai 2025 com três Ouros
25 de Abril de 2025

Baly Brasil sagrou-se a grande vencedora do Prêmio Expositor ExpoApras by Popai 2025 com três Ouros

Com estande tecnológico Baly arrebatou o 1º lugar nas três categorias da premiação

Publicidade

Estande tecnológico permite vivenciar a energia Baly de maneira inesquecível. Foto: Divulgação

Publicidade

 

Com tecnologia muita e criatividade, o estande da Baly Brasil proporcionou experiências únicas aos visitantes da 42ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, em Pinhais, encantando também os jurados do Prêmio Expositor ExpoApras by Popai 2025 , de forma que venceu nas três categorias estande porte médio:

    • 1º lugar – Melhor Comunicação Visual (maior impacto);
    • 1º lugar – Melhor Conceito de Estande (estrutura, originalidade, mobiliário, ESG);
    • 1º lugar – Melhor Conceito de Estande (estrutura, originalidade, mobiliário, ESG);
    • 1º lugar – Melhor Visual Merchandising (exposição desenvolvida)

Realizado pela APRAS (Associação Paranaense de Supermercados), o evento reuniu mais de 450 marcas expositoras nos dias 22, 23 e 24 de abril.

Destaque da feira

O espaço criado pela arquiteta Juliana Loffi foi totalmente inspirado na fábrica real, proporcionando uma imersão no universo criativo, tecnológico e industrial, onde força, inovação e energia ganham forma em um ambiente que transborda a essência da marca Baly. Além disso, o estado é inteligente: conta com uma tecnologia que capta para onde as pessoas olham e onde permanece por mais tempo, permitindo entender melhor o comportamento do consumidor e aprimorar futuras experiências.

Tubos, metais e elementos do chão foram desenhados como os da planta fabril, criando uma ambientação imersiva. Um telão de videowall exibe imagens reais da fábrica em funcionamento e da atuação dos colaboradores. A comunicação visual reforça essa conexão com o público por meio de frases que remetem ao processo de produção e à identidade da marca.

“Entrar no estande foi como visitar a fábrica da Baly. Tudo foi pensado para transportar o visitante para esse universo, com a sensação de estar percorrendo os bastidores, vendo como tudo acontece, só que de forma leve, interativa e divertida. É uma mistura de realidade e fantasia que prende o visitante e deixa uma lembrança forte da marca”, relata o gerente de Marketing, Welton Schmitz. “Além disso, móveis, painéis e elementos decorativos foram desenvolvidos para reaproveitamento total. Os materiais que não podem ser reutilizados contam com descarte responsável, feito por parceiros que seguem rigorosamente critérios de sustentabilidade”, completa.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade