Estande tecnológico permite vivenciar a energia Baly de maneira inesquecível. Foto: Divulgação
Com tecnologia muita e criatividade, o estande da Baly Brasil proporcionou experiências únicas aos visitantes da 42ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, em Pinhais, encantando também os jurados do Prêmio Expositor ExpoApras by Popai 2025 , de forma que venceu nas três categorias estande porte médio:
-
- 1º lugar – Melhor Comunicação Visual (maior impacto);
- 1º lugar – Melhor Conceito de Estande (estrutura, originalidade, mobiliário, ESG);
- 1º lugar – Melhor Conceito de Estande (estrutura, originalidade, mobiliário, ESG);
- 1º lugar – Melhor Visual Merchandising (exposição desenvolvida)
Realizado pela APRAS (Associação Paranaense de Supermercados), o evento reuniu mais de 450 marcas expositoras nos dias 22, 23 e 24 de abril.
Destaque da feira
O espaço criado pela arquiteta Juliana Loffi foi totalmente inspirado na fábrica real, proporcionando uma imersão no universo criativo, tecnológico e industrial, onde força, inovação e energia ganham forma em um ambiente que transborda a essência da marca Baly. Além disso, o estado é inteligente: conta com uma tecnologia que capta para onde as pessoas olham e onde permanece por mais tempo, permitindo entender melhor o comportamento do consumidor e aprimorar futuras experiências.
Tubos, metais e elementos do chão foram desenhados como os da planta fabril, criando uma ambientação imersiva. Um telão de videowall exibe imagens reais da fábrica em funcionamento e da atuação dos colaboradores. A comunicação visual reforça essa conexão com o público por meio de frases que remetem ao processo de produção e à identidade da marca.
“Entrar no estande foi como visitar a fábrica da Baly. Tudo foi pensado para transportar o visitante para esse universo, com a sensação de estar percorrendo os bastidores, vendo como tudo acontece, só que de forma leve, interativa e divertida. É uma mistura de realidade e fantasia que prende o visitante e deixa uma lembrança forte da marca”, relata o gerente de Marketing, Welton Schmitz. “Além disso, móveis, painéis e elementos decorativos foram desenvolvidos para reaproveitamento total. Os materiais que não podem ser reutilizados contam com descarte responsável, feito por parceiros que seguem rigorosamente critérios de sustentabilidade”, completa.