Publicidade
Ana Lobo é anunciada Vice-Presidente de estratégia comercial e novos negócios da SUBA
01 de Fevereiro de 2023

Ana Lobo é anunciada Vice-Presidente de estratégia comercial e novos negócios da SUBA

A profissional chega com a missão de impulsionar projetos de marca que aliem conteúdo e influência

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência de marketing de conteúdo e influência SUBA anuncia a chegada à sua liderança de Ana Lobo.

Com experiência multidisciplinar e 30 anos de atuação no mercado publicitário, Ana assume como Vice-Presidente de Estratégia Comercial e Novos Negócios, sendo responsável por impulsionar de maneira transversal projetos de marca envolvendo conteúdo e influência.

Publicidade

Antes de assumir o novo desafio, Ana Lobo foi nos últimos três anos Vice-Presidente de Branded Content e Atendimento na Endemol Shine Brasil, parceira de negócios da SUBA que, desde 2021, atua como braço de agenciamento de talentos da produtora.

Fabiana Bruno, CEO e fundadora da SUBA diz que, “A parceria em agenciamento de talentos entre SUBA e Endemol Shine Brasil tem sido absolutamente virtuosa e vencedora e a vinda da Ana fortalecerá ainda mais essa sinergia. Sua experiência e vivência profissional diversificada nos ajudarão a ampliar o foco sobre oportunidades na intersecção entre os universos de influência e produção de conteúdo”.

Na ESB Ana Lobo liderou projetos que se tornaram importantes cases de marca, como Ilhados com Beats, Gincana da Grana para Mercado Pago, Sobe Junto para Budweiser, Let´s Dance para Samsung, entre outros. Além da ESB, a profissional conta com passagens pela Discovery Networks, MTV, Vix Media, Spark, UOL e Editora Abril.

“Sou uma entusiasta da produção e distribuição de conteúdo de alta qualidade para as marcas, através de diversas plataformas e para todo perfil de audiência. Estou extremamente animada com essa nova etapa da minha trajetória. Enxergo na SUBA visão e capacidade de realização de projetos que ofereçam ideias desafiadoras e entregas diferenciadas, agregando ainda mais valor às marcas”, diz Ana.

Publicidade
Publicidade