Almeida Junior vence case Top de Marketing e Vendas ADVB 2018

31 de Outubro de 2018

Grupo venceu na categoria varejo com a iniciativa SHOPPromo

O Brasil é o primeiro do mundo no uso de aplicativos de celular por dia, conforme a companhia de análise de mercado mobile App Annie. Acompanhando a mudança do varejo, a Almeida Junior inovou seu app e criou o SHOPPromo – uma ferramenta que reúne as melhores oportunidades dos seis shopping centers da rede em um único local. Esta iniciativa foi a vencedora do case Top de Marketing e Vendas ADVB (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas) 2018, na categoria ‘Varejo’.

A ferramenta foi desenvolvida pelo AJ.LABS - Núcleo de Inovação e Experimentação da Almeida Junior - e coloca em prática, de forma inédita para o segmento de shopping center, o conceito de omnichannel, integrando o ambiente físico e o virtual. Com o SHOPPromo, em poucos cliques o cliente pode se cadastrar, selecionar o shopping de preferência - Norte e Neumarkt Shopping (Blumenau), Garten Shopping (Joinville), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma) - e garantir as melhores oportunidades das marcas de sua escolha, tudo pelo smartphone ou tablet. Depois, basta reservar o cupom, garantir a promoção e finalizar a compra retirando o produto nas lojas dos shoppings.

Os cases foram avaliados por uma equipe da ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing, entre os dias 22 de setembro a 22 de outubro, e a premiação de todas as categorias será realizada em evento fechado no próximo dia 28 de novembro.