Publicidade
AirPromo, de Curitiba, conquista Jacaré de Ouro no Prêmio Caio
13 de Dezembro de 2018

AirPromo, de Curitiba, conquista Jacaré de Ouro no Prêmio Caio

Na noite da última terça-feira, 11/12, foi realizada em São Paulo a cerimônia de entrega dos famosos “jacarés” do Prêmio Caio. A paranaense AirPromo venceu na categoria evento de responsabilidade social como case “Outubro Rosa – O Som da Solidariedade”, ação promovida pelo Hard Rock Cafe Curitiba, a concessionária TheOne Harley-Davidson Curitiba e arrecada fundos em prol do Hospital Erasto Gaertner.

A agência de Curitiba concorreu com as paulistas Alternativa F com o case “Customer Experience Ecolab” (Cliente: Ecolab Química) e a F/Malta com o case “Jantar Ampliar 2017 – Uma noite de Cinema” (Cliente: Associação Paulista Ampliar) que ganharam nas categorias prata e bronze, respectivamente.

Publicidade

“Oscar dos Eventos”,  como o Caio é conhecido, reconhece a criatividade, a ousadia, a inovação, a eficiência do segmento de eventos e turismo de todo o país. O Prêmio Caio tem como missão identificar e reconhecer os melhores trabalhos, dando o justo valor aos profissionais e às empresas que os realizaram, difundindo, dessa forma, sua excelência e desenvolvendo a busca de um constante aprimoramento profissional e empresarial.

“Este prêmio é um reconhecimento da participação da sociedade organizada junto com a gestão e o caminho do dia a dia do Erasto Gaertner. É uma prova concreta de que todos juntos fazem a diferença. Além disso, uma grande e importante oportunidade para enaltecer o nome do Erasto junto da população, que precisa de acesso à informação para entender o momento do tratamento contra o câncer”, destaca Adriano Lago, superintendente do Hospital Erasto Gaertner.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade