Publicidade
Agência SPR anuncia a conquista da conta da Frontec
08 de Fevereiro de 2024

Agência SPR anuncia a conquista da conta da Frontec

Primeiro desafio da agência será criar uma campanha com enfoque em produtos da marca para o mercado da construção civil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A SPR celebra mais uma conquista neste ano de 2024: a conta da Frontec.

A marca é especializada em soluções para transformar a necessidade de fixação e amarração em uma experiência prática, segura e econômica. Os produtos e soluções da empresa atendem setores como automotivo, construção civil, elétrico, hidráulico, industrial, naval e petroquímico.

Publicidade

O primeiro desafio da SPR com o novo cliente será desenvolver uma campanha direcionada a três produtos de fixação da marca que têm como foco o mercado da construção civil. O objetivo principal é tracionar novos leads desse mercado. Para isso, a ação será focada nos diversos públicos da construção civil, como donos de construtoras, engenheiros civis e profissionais que fazem a aplicação do produto, oferecendo orientações práticas e mostrando os inúmeros benefícios do uso dos componentes de fixação da Frontec nas obras. Além da criação da campanha, a SPR tem a missão de desenhar estratégias de performance digital e acompanhar os resultados da ação nos próximos meses, visando a captação de novos leads e o crescimento do faturamento do cliente.

Gustavo Ermel, diretor de Estratégia e Inovação da SPR destaca que, “Fomos chamados pela Frontec para desenvolver uma campanha para dar início a uma mudança de comportamento na forma de instalação de diversos produtos na construção civil. É uma quebra de paradigma que precisa ser encarada de maneira consistente. Acreditamos muito no produto e na empresa. Temos uma sinergia de valores que acreditamos que vai funcionar muito bem”.

Foto: Bárbara Vellwock / Divulgação SPR

Publicidade
Publicidade