Publicidade
Agência McCann lança primeiro post em braille no Facebook
17 de Junho de 2015

Agência McCann lança primeiro post em braille no Facebook

Publicidade

A agência McCann de Lima desenvolveu para a Unión Nacional de Ciegos del Perú (UNCP) o primeiro post em braille no Facebook. O objetivo, segundo o Exame, era criar consciência sobre o trabalho desenvolvido pela organização na inclusão social dos deficientes visuais.

A publicação mostra uma imagem com uma mensagem em braille e é ao passar o mouse sobre a foto que o recado ” Não queremos que você leia como nós, queremos apenas a sua atenção” é revelado.

Publicidade

Te invitamos a leer el primer post en Braille.Pasa el cursor sobre la imagen.Dale like a nuestra página y conoce un poco más sobre nuestro trabajo.

Posted by Unión Nacional de Ciegos del Perú UNCP on Quinta, 3 de abril de 2014

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade