A Tardezinha volta aos palcos neste mês com a maior turnê brasileira da história do evento, passando por 23 cidades e com o patrocínio oficial da Itaipava.
Para levar esse enorme sucesso para o digital, o GENTE AG foi a agência vencedora da concorrência e contará com um time de mais de 400 influenciadores locais na cobertura dos shows durante a temporada, em cada cidade, a convite da marca de cerveja.
A agência de marketing de influência será responsável por todo o planejamento estratégico e segmentado de PR da marca durante a turnê.
“Este é nosso segundo ano de parceria com a Itaipava, o que mostra que estamos conseguindo levar resultados e mostrar que o marketing de influência ocupa um lugar definitivo nas ações das marcas” – diz Lídia Souza, CEO do GENTE.
Para Diego Santelices, head de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis, o marketing de influência tem um papel protagonista na estratégia da companhia. “Acreditamos muito que essas conexões reais são fundamentais para a construção de desejo e proximidade com os nossos consumidores”, afirma.

Foto: Bruno Soares/Divulgação
Se beber não dirija!!!