Publicidade
Agência Fbiz anuncia a conquista da conta de Melitta
12 de Março de 2024

Agência Fbiz anuncia a conquista da conta de Melitta

Liderada pelos CEOs Paulo Loeb e Fernand Alphen, a agência começa a atender o novo cliente a partir do dia 31 deste mês

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A partir de 31/3, a agência Fbiz será responsável pela comunicação integrada de todo o portfólio da marca Melitta.

De acordo com Jonatas Rocha, Diretor de Marketing da Melitta, “A boa experiência com um café fresquinho guia as nossas parcerias, que são focadas na jornada do consumidor com os nossos produtos. Ao longo de sua existência, o grupo é marcado por inovações que impactam a rotina de diversos lares, além de promover a evolução no setor do café. É neste contexto que a Fbiz chega para, juntos, somarmos esforços”.

Publicidade

“Estamos muito felizes com a confiança depositada na Fbiz para ser a parceira de negócios da Melitta. Além disso, uma marca inovadora até mesmo conduzindo um processo de concorrência, valorizando a identificação com o modelo de pensamento e a cultura da agência, assim como um trabalho que aposta numa relação duradoura.”, afirma Paulo Loeb, co-CEO da Fbiz.

Fernand Alphen, co-CEO da Fbiz comenta que, “A Melitta é daquelas marcas que dão orgulho de conhecer, e que desafiam a intuição: líder de imagem irretocável, o que mais uma agência de propaganda pode fazer? Melitta não é uma conta, isso é conversa de burocrata, e que eles me perdoem, mas Melitta é um crush, um caso: amor à primeira vista”.

Publicidade