Publicidade
Agência End to End apresenta ação de apoio ao Flamengo para a disputa do Mundial de Clubes
06 de Fevereiro de 2023

Agência End to End apresenta ação de apoio ao Flamengo para a disputa do Mundial de Clubes

Roda gigante do Rio exibe mensagens de apoio ao rubro negro

Publicidade

Um dos patrocinadores do Flamengo produz uma grande ativação para se aproximar da nação rubro-negra.

Em ação idealizada pela agência End to End, a ABC da Construção reforça a torcida e permite aos torcedores enviar palavras de incentivo aos jogadores para a disputa do Mundial de Clubes, que acontece até 11 de fevereiro, no Marrocos.

Publicidade

Na campanha “Convoca a Nação”, a construtech criou uma landing page para que os rubro-negros deixem mensagens de incentivo para a disputa da competição e as exibe na Rio Yup Star, a roda gigante localizada no Porto Maravilha. No site, os flamenguistas que se cadastrarem e enviarem suas palavras de incentivo, também concorrerão a 5 camisas oficiais do clube.

A ação já reuniu quase 4 mil mensagens positivas para o rubro-negro carioca, vencedor da última Libertadores da América. O Flamengo estreia no Mundial na semifinal que ocorrerá nesta terça-feira, 7, contra os sauditas do Al-Hilal, que venceram o Wydad Casablanca nos pênaltis nas quartas-de-final.

Além do site e da projeção das mensagens de incentivo, a campanha também levou o Charla, um dos podcasts de esporte mais acessados do país, para a Rio Yup Star. Foi de lá transmissão ao vivo da edição do último sábado, 4, que teve o ídolo rubro-negro Nunes, campeão do mundo em 1981, como convidado.

“O ‘Convoca a Nação’ é uma campanha que reflete a forma como pensamos o marketing esportivo. Tivemos entregas em plataformas de áudio e vídeo digitais, um site específico e fácil de navegar e uma grande exposição de marca em um ponto turístico do Rio de Janeiro”, diz Bruno Brum, CMO da End to End, agência idealizadora da ação.

Para Tiago Moura Mendonça, CEO da empresa, o investimento nos times de futebol é um compromisso da ABC da Construção com a paixão do brasileiro. “Vibrar pela vitória diz muito sobre nosso jeito de ser na ABC. Por isso é uma honra poder entoar com a torcida as palavras de incentivo. O Flamengo representa o Brasil no mundo e tem a oportunidade de trazer para o país, nossa casa, mais uma conquista. Como temos lojas na capital e interior do Rio de Janeiro, onde atendemos mais de 450 mil clientes, e patrocinamos o time, fomos completamente contagiados por essa vibração. Planejamos uma ação emocionante para que a voz da torcida chegue o mais próximo possível de seus ídolos”, explica.

“Essa é uma ação muito bacana da nossa parceira ABC da Construção. Ela possibilita que o nosso torcedor possa, ainda mais, externar sua paixão pelo clube, mandando mensagens positivas e de apoio aos nossos atletas, em um momento tão importante para a Nação Rubro-Negra“, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade