Publicidade
Agência catarinense dá nova vida à marca Maná
19 de Agosto de 2024

Agência catarinense dá nova vida à marca Maná

Uma nova identidade visual que representa o novo momento da empresa

Publicidade

A Exit Marcas Vivas foi contratada pela Maná para dar nova vida à marca da empresa ao unir as operações de Alimentação e Facilities.

A marca joinvilense contou com a expertise da Exit para reestruturar sua proposta de valor e criar uma nova identidade visual, que representa o novo momento da empresa.

Publicidade

“Cada projeto que desenvolvemos conversa com a marca do cliente. Se a empresa trabalha com moda, por exemplo, e transmite modernidade, o restaurante e os serviços precisam comunicar o mesmo conceito. Dessa forma, os funcionários se sentem em casa e acolhidos”, explica a executiva Silvia Coleraus de Souza.

O diretor de criação da Exit, Felipe Grossl, explica que todas as etapas do projeto levaram em conta o propósito da empresa de proporcionar a melhor experiência de se alimentar e do cuidado com limpeza e organização dos ambientes. “Evidenciamos como é possível fazer a diferença na vida das pessoas com o bom atendimento e o sorriso no rosto”, acrescenta.

A escolha da Exit para atuar nesse projeto foi natural para a Maná. “Definimos a agência pela relação de confiança que criamos, reflexo de um relacionamento duradouro e de entregas de qualidade”, afirma Silvia. “Todo o trabalho foi desenvolvido por meio de workshops e diagnóstico interno, refletindo a cultura interna da Maná e a forma de se relacionar com os clientes”, detalha.

Simpatia, bom atendimento e proximidade com o cliente estão traduzidos nessa nova identidade, conectando a cultura e os valores da empresa e trazendo uma marca viva que gera impacto real sobre os clientes e colaboradores.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade