O Familhão é o mais novo cliente da Artplan. A agência é responsável por toda a comunicação e estratégias criativas da marca, focadas na captação de novos usuários e na fidelização dos assinantes atuais.
A fim de criar uma operação desenhada de acordo com as expectativas do Familhão, a Artplan está dedicando um núcleo de Negócios e Criação para o atendimento exclusivo da conta. As primeiras entregas foram as ações de merchandising, exibidas aos domingos no programa Domingão com Huck, na Rede Globo.
Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP afirma que, “Estamos entusiasmados em assumir a comunicação de uma plataforma de benefícios com grande potencial de crescimento e utilização pela população. Nossa missão é explorar, de forma criativa, os propósitos do programa de benefícios, que vai muito além do sorteio mensal de 1 milhão, mas também retorna o dinheiro do assinante em descontos, vantagens, produtos e serviços com foco total na família. Além disso, destacaremos a sua relevância no mercado, ressaltando as inúmeras possibilidades de parcerias entre nossos diversos clientes”.
O Familhão traz, além de cupons de desconto, créditos no lojão do clube para a troca por produtos e figuras digitais para colecionar e ganhar mais créditos, um sorteio mensal no valor de 1 milhão de reais, entregue pessoalmente pelo apresentador Luciano Huck. A plataforma garante que o consumidor sempre ganhe, proporcionando uma experiência diferenciada de vantagens.