Publicidade
ADVB/SC Jovem apresenta o evento Digital Meeting na abertura do Conexão Serra em Lages
18 de Maio de 2015

ADVB/SC Jovem apresenta o evento Digital Meeting na abertura do Conexão Serra em Lages

Publicidade

ADVB/SC Jovem promove, nesta quinta-feira (21) em Lages, o Digital Meeting, um evento para empreendedores quem querem começar a investir no mercado online ou para os que querem aprimorar o planejamento, o posicionamento, a gestão e o atendimento de seus negócios na internet. O tradicional bate-papo sobre novas tecnologias e mercado digital promovido pelo núcleo de jovens da entidade, integra a programação do Conexão Serra.

Segundo André Chimiloski da Fonseca, que coordena as ações da ADVB/SC Jovem em Lages, esta é a quarta edição do Digital Meeting, que está sendo levado para todo o estado, e Lages será a primeira cidade a receber o encontro. “Vamos apresentá-lo no que será a maior feira de tecnologia e inovação da nossa região. A oportunidade é única para aqueles que têm boas ideias, buscam resultados excepcionais praticando o conhecimento de ferramentas reconhecidas e inovadoras para crescer no segmento”, diz.

Publicidade

Serão duas palestras logo na abertura do evento: “E-commerce para Indústria e Atacado: Mostrando como vender mais”, com Cristiano Chaussard, Presidente da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico em Santa Catarina e Diretor de Inovação da ADVB/SC; e “Tenha um ano de vendas em apenas 7 dias e coloque seu negócio no topo”, com Douglas Almeida, especialista em conduzir novos empreendedores ao mercado digital 2.0 de maneira prática e acessível. Após as palestras, será realizado um painel para debates sobre o mercado web na região da Serra Catarinense, com os palestrantes e empresários do setor. As inscrições, limitadas, devem ser feitas pela Fan Page do evento no Facebook –facebook.com/conexaoserra. O ingresso custa R$ 15.

O Conexão Serra (www.conexaoserra.com.br) será realizado em Lages de 21 a 23 de maio. O evento é uma realização do Núcleo de TI da ACIL e Orion Parque, com apoio da Associação Empresarial de Lages – ACIL, Prefeitura de Lages, Governo do Estado e empresas da região Serrana.

Publicidade
Publicidade