Publicidade
Ação em prol da doação de órgãos coloca homens de gelo na rua para mostrar que a vida segue e os órgãos ficam
30 de Março de 2015

Ação em prol da doação de órgãos coloca homens de gelo na rua para mostrar que a vida segue e os órgãos ficam

Publicidade

A agência DM9DDB criou uma ação para o Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo a fim de conscientizar as pessoas sobre a importância da doação de órgãos. Esculturas de pessoas feitas em gelo, com um coração vermelho feito em acrílico, fizeram uma analogia à realidade do corpo humano. A medida que o gelo derretia, o órgão continuava intacto, acompanhado da mensagem “A vida continua. Doe órgãos”. As intervenções aconteceram em São Paulo, nos últimos dias 26 e 27 de março. “Esta referência do gelo derretendo X corpo humano é uma leitura perfeita sobre o que acontece com as pessoas. A intenção foi chamar a atenção para o tema de uma forma inovadora, que gera reflexão”, declarou o superintendente de Marketing do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, Manuel Coelho. Confira: doacao-de-orgaos2 doacao-de-orgaos1 doacao-de-orgaos   Com informações do Exame. Fotos: Pedro Chavedar.

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade