A Coca-Cola Zero, patrocinadora do torneio de basquete “Final Four” promovido pela National Collegiate Athletic Association (NCAA), entidade que organiza e gerencia competições do esporte universitário dos Estados Unidos, lançou um outdoor inovador. Criada pela agência Ogilvy & Mather, a peça publicitária forneceu o refrigerante para o público que acompanhava a final dos jogos de basquete.
O outdoor era composto por um canudo que formava a frase “taste it” (experimente, em português). A Coca Zero saía do outdoor e era distribuída em 6 fontes da bebida.
De acordo com o AdWeek, além do refrigerante gratuito, o outdoor ainda possuía um sistema de ar comprimido suficiente para encher todas as bolas de basquete utilizadas no torneio.
Confira:
