A WEG, com sede em Jaraguá do Sul, foi a grande vencedora do Prêmio Nacional de Inovação (CNI) na categoria Gestão da Inovação – Grande empresa. Nessa edição, o Prêmio teve 2.022 inscrições. Desse total, 32 projetos foram finalistas e 11 empresas premiadas durante a cerimônia.
O Prêmio Nacional de Inovação é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), realizado pela CNI e o Sebrae, com apoio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Movimento Brasil Competitivo (MBC), Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).
A premiação que ocorreu na terça-feira, 13 de maio, no Sebrae de Brasília (DF) foi recebida pelo diretor de Marketing Corporativo da WEG, Antonio Cesar da Silva.
