Publicidade
WEG vence Prêmio Nacional de Inovação
15 de Maio de 2014

WEG vence Prêmio Nacional de Inovação

Publicidade

Fotos

A WEG, com sede em Jaraguá do Sul, foi a grande vencedora do Prêmio Nacional de Inovação (CNI) na categoria Gestão da Inovação – Grande empresa. Nessa edição, o Prêmio teve 2.022 inscrições. Desse total, 32 projetos foram finalistas e 11 empresas premiadas durante a cerimônia.

O Prêmio Nacional de Inovação é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), realizado pela CNI e o Sebrae, com apoio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Movimento Brasil Competitivo (MBC), Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

A premiação que ocorreu na terça-feira, 13 de maio, no Sebrae de Brasília (DF) foi recebida pelo diretor de Marketing Corporativo da WEG, Antonio Cesar da Silva.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade