Publicidade
Talk de inovação com o americano Bret Waters foi realizado pela CDL Florianópolis
05 de Abril de 2024

Talk de inovação com o americano Bret Waters foi realizado pela CDL Florianópolis

Encontro ocorreu em parceria com a 49 Educação e o Inovalab Khronos

Publicidade

Nesta quinta-feira, dia 4, a CDL Florianópolis, em colaboração com a 49 Educação e o Inovalab Khronos, organizou o talk de inovação com o americano Bret Waters.

Breat é empreendedor, investidor e professor da Silicon Valley | Stanford University, e o talk teve como tema “How to build successful startups” (Como construir startups de sucesso).

Publicidade

Em quase duas horas de interação, em uma fusão de mentes criativas e inovadoras, os mais de 30 convidados debateram ideias com Waters para o fortalecimento do ecossistema de inovação de Florianópolis.

Durante o encontro, o professor compartilhou alguns “segredos” e estratégias fundamentais para transformar ideias ousadas em empreendimentos prósperos.

Segundo o coordenador de Inovação da CDL Florianópolis, Leonardo Schlickmann, a Entidade vem reforçando a importância da inovação para a criação de novos negócios, incentivando startups e empresas consolidadas por meio de eventos e parcerias estratégicas, entregando conteúdos e conexões de qualidade.

Participaram do bate-papo, por parte da CDL Florianópolis, o diretor de Relações Públicas, Célio Salles, os conselheiros Lidomar Bison e Sionésio Souza, e associados ligados ao ecossistema de inovação da cidade, além do coordenador de Inovação, Leonardo Schlickmann. Já a 49 Educação foi representada pelo fundador e professor Leandro Piazza. Pela administração executiva do município, prestigiou o evento o representante do Conselho de Inovação da Prefeitura, Franco Fretta.

 

Publicidade
Publicidade