Publicidade
Summit Cidades 2023 ocorre entre os dias 26 e 28/6, em Florianópolis
21 de Junho de 2023

Summit Cidades 2023 ocorre entre os dias 26 e 28/6, em Florianópolis

Evento abordará sobre o desenvolvimento das cidades e inovações entre o poder público e privado

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Na próxima semana, de 26 a 28/6, Florianópolis trará à tona a importância de investir em um desenvolvimento urbano sustentável e bem planejado, durante o Summit Cidades 2023.

O encontro, que será realizado no CentroSul, tem o objetivo de promover debates sobre inovações nas parcerias entre o poder público e privado, além de oferecer três palcos simultâneos com mais de 190 palestrantes, espaços para networking, workshops e feira de negócios.

Publicidade

Mauro dos Santos Fiuza, presidente da Fepese explica que, “Buscamos trazer uma abordagem mais integrada sobre os desafios das cidades, de tecnologias para a administração pública até soluções para sustentabilidade. A diversidade e a força da programação deste ano consolidam o Summit Cidades como um dos eventos mais estratégicos e essenciais para quem atua no desenvolvimento de cidades”.

A Quantum Engenharia estará presente em um estande apresentando soluções em Iluminação Pública, energia fotovoltaica, subestações e os cases de sucesso das PPPs que operam pelo Brasil aos mais de 5 mil participantes que estão sendo esperados para o evento.

“Investir em planejamento urbano inteligente, promover a participação dos cidadãos nas decisões que afetam este ambiente e garantir o acesso aos benefícios do desenvolvimento são elementos chave para criarmos cidades vibrantes, inclusivas e prósperas”, destaca Gilberto Vieira Filho, diretor-presidente da Quantum Engenharia.

Publicidade