Publicidade
Rebu é vencedor de 4 prêmios no Latin American Design Awards
31 de Julho de 2021

Rebu é vencedor de 4 prêmios no Latin American Design Awards

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

A 5ª edição do Latin American Design Awards (LadAwards), prêmio que destaca a originalidade da comunicação visual latino-americana, concedeu quatro prêmios ao Rebu, estúdio brasileiro de branding e design criativo.

Publicidade

Na categoria Branding, o Rebu levou o prêmio máximo com o branding da marca Cuia, o café e restaurante da chef Bel Coelho. Já o projeto de branding e identidade visual da marca de alimentos Nude, levou a medalha de bronze na mesma categoria. Na categoria Packaging, o Rebu ganhou ouro e prata pelos projetos desenvolvidos para Dengo Chocolates, linha especial de Natal, e produtos Bacio di Latte mercado.

O LadAwards reconhece as melhores ideias e peças de design da América Latina, levando em consideração a inovação, o impacto e a criatividade dos projetos, e promovendo a indústria criativa e a comunicação visual no continente.

“Ter quatro projetos premiados, dois deles com ouro, na mais importante premiação da América Latina é especial, principalmente para um estúdio que está começando seu caminho. Para nós, significa que trazer mais ousadia e brasilidade no pensamento e no design é o caminho certo”, comemora Fernando Andrazi, fundador e diretor criativo do Rebu.

Publicidade
Publicidade