Publicidade
Pela primeira vez, Blumenau é palco de um importante evento sobre e-commerce
31 de Maio de 2024

Pela primeira vez, Blumenau é palco de um importante evento sobre e-commerce

ExpoEcomm ocorre dia 11/6

Publicidade

Blumenau receberá, pela primeira vez, o ExpoEcomm, no Teatro Carlos Gomes. Este evento itinerante, que percorre diversas cidades do interior do Brasil, reúne líderes do comércio eletrônico brasileiro.

O evento, que acontece no dia 11/6, proporcionará aprendizado e oportunidades de networking para profissionais do setor de todo o país.

Publicidade

A Magis5, plataforma especializada em integração de marketplaces e automação, será uma das empresas que participarão do encontro.

“Vemos nossa participação no Circuito ExpoEcomm como uma oportunidade importante de apresentar aos players a nossa solução, conectar-se com vendedores online em todo o país e fortalecer nossos laços com o mercado. Além disso, o evento nos permitirá compartilhar insights valiosos sobre as tendências e desafios do comércio eletrônico, contribuindo para o crescimento e a evolução do setor”, disse Claudio Dias, CEO da empresa.

Santa Catarina se destaca no setor de tecnologia e é reconhecida como um dos estados mais competitivos do Brasil. O estado tem implementado políticas para atrair empresas de e-commerce, oferecendo incentivos fiscais e eficiência nos portos. Essas iniciativas têm tido impacto positivo nos índices do setor. No ano passado, a região alcançou R$ 40,46 bilhões em vendas online, segundo o Observatório do Comércio Eletrônico, que é uma plataforma do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC).

“Além disso, é importante destacar que Blumenau apresenta um grande potencial de mercado online. A Oktoberfest Blumenau, por exemplo, contará pela primeira vez com um e-commerce de produtos oficiais da festa”, diz Dias.

A participação da Magis5 no ExpoEcomm reflete seu compromisso contínuo com a inovação e o suporte aos vendedores online, oferecendo ferramentas avançadas que facilitam a gestão e a automação de operações em múltiplos marketplaces. A empresa espera que este evento reforce sua posição como líder no mercado e abra novas oportunidades de colaboração e crescimento.

Publicidade