Publicidade
Novidade da Doritos: Marca lança licor aromatizado com nachos e queijo
29 de Dezembro de 2023

Novidade da Doritos: Marca lança licor aromatizado com nachos e queijo

Uma parceria com a empresa Empirical faz a novidade da Doritos atrair fãs de bebidas alcoólicas ao criar licor com sabor com gosto do produto da Frito-Lay.

 

Já imaginou tomar um licor com sabor de salgadinho? Agora, será possível graças a novidade da Doritos. Em uma parceria com a marca de destilados Empirical a bebida alcoólica “única foi elaborada com um processo de destilação a vácuo, que ocorre a temperaturas mais baixas do que outros métodos de destilação e apresenta melhor preservação do sabor”, de acordo com informações do Marketing Directo.

Publicidade

Novidade da Doritos: Marca lança licor aromatizado com nachos e queijo

O lançamento da edição especial acontecerá de forma limitada e deve chegar aos mercados em janeiro à disposição para compra no formato online e lojas físicas de Nova York e Califórnia, ambas nos Estados Unidos. Segundo a publicação, o licor tem um sabor inconfundível dos nachos de queijo Doritos.

Esta não é a primeira vez que temos a inclusão de Doritos no segmento de destilados. A Geração Z e a geração Y costumam utilizar o produto em preparo de receitas de coquetéis, por exemplo.

O licor, que é a novidade da Doritos, terá teor alcoólico de 42% e tem como “objetivo intoxicar o paladar de quem bebe a bebida com o sabor característico dos nachos com queijo Doritos”.

“Juntos, Doritos e Empirical pegaram um dos sabores mais icônicos do mundo e o imbuíram em uma experiência sensorial completamente nova.O resultado é tão louco quanto parece – esta aliança rara e limitada entre o Empirical e o Doritos Nacho Cheese oferece uma experiência deliciosa e inesperada”, é o que diz a descrição do produto no site oficial.

Novidade da Doritos que focar na Geração Z e millennials

Mesmo que sabemos que a Geração Z e millennials tem uma tendência de estar com mais disponibilidade de provar sabores diferenciados e, por esta razão, o alvo das duas empresas, Doritos e Empirical, é esta faixa etária.

 

 

“Doritos é uma marca disruptiva que quer presentear seus fãs com experiências tão ousadas quanto inesperadas ”, falou Tina Mahal, vice-presidente sênior de marketing da Frito-Lay na América do Norte, segundo o Marketing Directo. “Sempre nos esforçamos para que nossos fãs experimentem coisas novas, então é hora de entrar no mercado de destilados, oferecendo o icônico sabor de queijo Doritos nacho em garrafas”, completou.

Esta é a primeira vez que a Doritos se aventura no segmento de bebidas alcoólicas. A Empirical é uma marca da Dinamarca, que foi fundada em 2017 e tem orgulho de se ” concentrar no sabor de seus produtos contando com o método de destilação a vácuo”.

A novidade da Doritos, o licor, tem “notas de nachos com queijo, milho torrado, umami e uma certa acidez”, segundo a publicação. O recomendado é que a bebida seja consumida apenas com gelo ou com coquetéis como margaritas e Bloody Marys, por exemplo.

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter