Publicidade
Nova edição da revista e book de tendências são novidades da Catarina Coletivo Criativo
02 de Agosto de 2011

Nova edição da revista e book de tendências são novidades da Catarina Coletivo Criativo

Publicidade

 

Voltada ao mercado de pesquisa de tendências e comunicação de moda, a Catarina Coletivo Criativo desenvolveu um novo produto que atende empresas que trabalham na área de consumo e tendência: um Book de Tendências customizado. A primeira indústria a ser atendida com esse produto foi a Dalila Têxtil, cliente da Catarina há três anos. 
 
O Book de Tendências foi pesquisado e desenvolvido para confirmar tendências e fortalecer a relação entre a Dalila e seus clientes, as confecções. Para Patrícia Lima, diretora da Catarina, produtos como esse mostram que o mercado está atento à expertise e inovação na comunicação. “A relação direta entre produto e comunicação está cada vez maior. Na moda, não há mais espaço para trabalhar com a comunicação sem entender realmente de produto,” complementa. 
 
Para desenvolver o Book foi necessário ter em mãos a profunda pesquisa de comportamento e consumo que a Catarina desenvolve a cada temporada. Segundo Patrícia, todos os produtos trabalhados pela empresa conversam entre si. O lançamento de um Book de Tendências é consequência do desenvolvimento do livro “More than Trends”, também do Coletivo. Outro exemplo de produtos que estão diretamente relacionados é a publicação e o evento realizado pela empresa, o Sul Fashion Week.
 
Já a edição 29 da Revista Catarina, que acaba de chegar nas bancas, reúne o melhor da moda nacional com uma cobertura completa das maiores semanas do país, como SPFW, Dragão Fashion, Fashion Rio e Minas Trend Preview. Mas é a primeira edição que apresenta a moda que acontece no sul do país. A cobertura parte do evento que o próprio Coletivo organizou em junho desse ano, o Sul Fashion Week, e ganhou projeção internacional. Com esse crescimento, a publicação se fortalece como referência no trade. Com sua versão para iPad há quatro meses, a equipe trabalha em um novo momento da revista na internet e promete vir com novidades nas próximas semanas.
 
 
 
 
Facebook: Catarina Coletivo Criativo
 
Twitter: @revistacatarina
Twitter: @bureautendencia
 
Créditos Capa Revista Catarina:
Fotografia: Matheus Alves
Beleza: Fabi Arcoverde
Modelos: Emille Sebben (Ford ) e Stefane Britze (DF Models)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade