Publicidade
JBL promove concurso que irá eleger o melhor vídeo de dança na Internet
28 de Dezembro de 2018

JBL promove concurso que irá eleger o melhor vídeo de dança na Internet

A JBL está promovendo um concurso de dança que promete sacudir a Internet. Para participar, basta gravar um vídeo, sozinho ou acompanhado, de no máximo 40 segundos, e postar no seu perfil no Instagram com a hashtag #ConcursoJBL. O resultado será divulgado no dia 15 de março.

Para promover o concurso, a JBL convidou Gabriela Chultz, professora de dança de diversas celebridades e criadora da Sensual Hip Dance – um estilo baseado nas técnicas do Twerk, que nasceu nos Estados Unidos e une hip hop, rap, trap e pop.

Publicidade

Os vídeos podem ser postados até às 23h59min do dia 31 de janeiro, último dia da primeira fase do concurso. Os 12 posts com maior quantidade de likes passarão para a segunda fase, que inclui uma votação aberta até o dia 8 de março.

Para mais informações sobre a iniciativa, acesse este link.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade