Publicidade
Inventor cria suporte que mantém a bebida gelada e facilita a degustação
08 de Abril de 2016

Inventor cria suporte que mantém a bebida gelada e facilita a degustação

Publicidade

O empresário cearense Paulo Roberto Arruda, afiliado à Associação Nacional dos Inventores (ANI), descobriu nos momentos de descontração uma oportunidade de inovar e criou o “suporte móvel e giratório para servir bebidas em geral”.

O suporte criado por Paulo Roberto mantém a bebida refrigerada e pode ser rotacionado de modo a servir todos os convidados à mesa de forma simples e prática. O inventor criou o produto em duas versões: uma para garrafas de cerveja e para outra para garrafas PET de 2l.

Publicidade

“Estamos propondo o melhoramento no serviço dos garçons em bares, restaurantes e congêneres, além de proporcionar conforto e prazer ao usuário, na degustação de sua bebida. O suporte é de fácil manuseio, inclusive para crianças, tem baixo custo, facilita o serviço dos profissionais da área, além de tornar mais confortável e cômodo ao usuário degustador de bebidas”, enumera o inventor.

O público-alvo do “suporte móvel e giratório para servir bebidas em geral” é amplo, partindo dos consumidores finais até bares, restaurantes e estabelecimentos turísticos.  Animado, Paulo Roberto já fez testes informais em bares de Fortaleza e atesta que tanto pessoas físicas, quanto garçons e empresários de turismo da região tem mostrado uma boa aceitação ao produto. 

Publicidade