Para promover o lançamento do SUV Prologue, a Honda usa IA para criar a experiência Dream Generator (Gerador de Sonhos, na tradução literal) em conjunto com o Amazon Ads Brand Innovation Lab. De acordo com informações do Marketing Dive, a plataforma tem a intenção de fazer com que os clientes respondam a perguntas que são gerados por filme personalizado.
Os interessados já podem acessar o Honda Dream Generator, que está disponível na Amazon e é alimentado pela tecnologia de IA, da 1stAveMachine.
“O lançamento do novo e totalmente elétrico Honda Prologue é um momento crucial para a marca e queríamos que os nossos clientes desfrutassem de uma campanha inovadora e envolvente, condizente com o primeiro SUV com emissões zero da Honda”, explicou Phil Hruska, Gerente Sênior, Marketing Honda, de acordo com Automotive World. “Estamos utilizando a capacidade criativa do Amazon Ads Brand Innovation Lab para oferecer aos compradores e famílias uma oportunidade divertida de dar vida aos seus sonhos e imaginação com o Honda Dream Generator.”
Honda usa IA para o consumidor criar a sua própria experiência
Utilizando células de animação tradicionais desenhadas à mão, a plataforma da Honda usa IA e traz “190 variações de histórias, possibilitadas pela fusão do talento de ilustradores, artistas de animação, artistas 3D, diretores de cinema e desenvolvedores de Inteligência Artificial”, disse o Automotive World.
“O lançamento do Honda Dream Generator exemplifica a colaboração criativa, produzindo uma experiência inovadora baseada em IA para os clientes”, falou Kate McCagg, Diretora do Laboratório de Inovação de Marca da Amazon Ads à publicação. “A disposição da Honda em arregaçar as mangas conosco em uma jornada criativa tão inovadora é simplesmente incrível e estamos muito entusiasmados para que os clientes experimentem isso.”
A Honda já havia lançado uma campanha de divulgação do SUV Prologue. Nas cenas, vimos a evolução dos carros da marca. “O novíssimo SUV Prologue totalmente elétrico é a nossa mais recente inovação no caminho para sermos neutros em carbono até 2050, mas certamente não será a última”, explica a descrição do vídeo da ação que foi publicado no YouTube da marca e tem mais de 8 milhões de visualizações.
O Honda Dream Generator cria histórias em diferentes dispositivos “seja assistindo Fire TV, navegando no celular ou fazendo compras na Amazon em um computador desktop”, diz o comunicado à imprensa sobre a experiência da Honda que usa IA. Outro ponto é que a ação será expandida “para mais dispositivos Amazon no futuro, incluindo ativação por voz com Amazon Alexa por meio de uma experiência de marca personalizada em dispositivos Echo Show”.
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