Heineken e Mondelēz debatem inovações e tendências em public affairs em web série ao vivo

01 de Setembro de 2020

'Perspectivas - Inovações e tendências em Public Affairs' é gratuita e pode ser vista no YouTube

A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e o Grupo Croma se uniram para promover uma série de encontros com profissionais de grandes empresas do mercado para debater ‘Perspectivas – uma visão setorizada da inovação’. No dia 02 de setembro, o tema será Inovação em Public Affairs e contará com a participação de Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da Heineken e Maria Claudia Souza, Diretora da ABA e Diretora de Assuntos Corporativos e Assuntos Governamentais da Mondelēz.

Os episódios são transmitidos semanalmente às 17h. As inscrições devem ser realizadas gratuitamente na plataforma Sympla, com transmissão via YouTube para inscritos. Os encontros, com uma hora de duração, são apresentados por Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, e a moderação é realizada por Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma.

Os participantes inscritos podem enviar perguntas e fazer comentários durante o episódio. Para se inscrever basta clicar aqui e aguardar o envio do e-mail de confirmação para participação.

Notícias Relacionadas