Publicidade
“Destrua este Diário” faz proposta ousada ao leitor: estrague-o à vontade
24 de Janeiro de 2014

“Destrua este Diário” faz proposta ousada ao leitor: estrague-o à vontade

Destrua-este-Diário1-300x300A ilustradora Keri Smith descobriu que um dos empecilhos no seu processo criativo era o tal perfeccionismo. Com o tempo, Keri foi mais além: se deu conta de que este “problema” é compartilhado com milhões de pessoas ao redor do mundo, que de tão preocupados em alcançar a perfeição não conseguiam sair da monotonia e fugir do óbvio.

Foi assim que surgiu a ideia de escrever Destrua este Diário (Intrínseca, 224 pág., R$ 24,90), sucesso de vendas nos Estados Unidos (1,5 milhão de exemplares vendidos) e destaque na lista dos livros mais vendidos do Grupo Livrarias Curitiba (que integra a rede de Livrarias Catarinense e Curitiba).

Publicidade

Na obra, Keri sugere atividades lúdicas que possibilitam uma fuga do cotidiano convencional. Estimular a criatividade e questionar a forma como lidamos com objetos são as propostas da autora.

Os leitores são convidados a interagir com o livro e , assim, expressar seu lado artístico. A cada página, uma nova e inusitada sugestão: rasgar, pintar, manchar, sujar com lama, jogar café e até levar o livro para o banho ou calçá-lo como um tênis.

Destrua este Diário virou febre nas redes sociais, onde os leitores mostram como estão interagindo com o livro. No Instagram, procure pela hashtag #destruaestediario – e divirta-se com as imagens que mostram puro desprendimento e diversão.

Destrua este Diário

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade