CERTI e FIESC inauguram o laboratório-fábrica de indústria 4.0

21 de Novembro de 2019

A inauguração é um marco de expansão do foco de atuação do Instituto da Indústria

O Instituto da Indústria, implantado pela FIESC no Sapiens Parque, em Florianópolis, expande seu foco de atuação no apoio à inovação ao setor. Para marcar esta nova etapa, será inaugurado nesta sexta-feira (22) o LabFaber, o laboratório-fábrica para desenvolvimento, experimentação e capacitação em indústria 4.0 da CERTI, focado em soluções de transformação digital para a indústria. 

O laboratório será integrado ao Instituto SENAI de Inovação em Sistemas Embarcados (que desenvolve projetos de inovação para a indústria), à Hards (aceleradora de startups da CERTI) e à Produza (que também confecciona e prototipa placas eletrônicas e realiza a integração de produtos).  

A programação contará com o Open Day a partir das 14 horas, período em que as instalações do Instituto da Indústria estarão abertas à visitação. Às 17 horas, será realizado a cerimônia de inauguração do LabFaber. O Instituto da Indústria está localizado na avenida Luiz Boiteux Piazza, 574 - Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis.

 

 

Serviço
O quê: inauguração do LabFaber
Quando: sexta-feira (22 de novembro), a partir das 14h
Onde: Instituto da Indústria (Avenida Luiz Boiteux Piazza, 574 - Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis)