A exposição “Revoluções Orgânicas: As causas e os efeitos das grandes inovações“, realizada pela Brivia, vai contar a história das grandes revoluções da humanidade durante o South Summit, que acontece até 6 de maio em Porto Alegre.
Promovida com apoio do Grupo RBS, a iniciativa tem entrada gratuita. O público que visitar a exposição será envolvido por uma animação em um grande painel com um vídeo em todas as dimensões. O conteúdo explora como todas as revoluções humanas foram essenciais para a evolução humana — da transição do homem do campo para a cidade até as mais novas tecnologias digitais.
Na avaliação do CEO da Brivia, Marcio Coelho, a exposição é uma forma de dar vida a uma narrativa que se conecta ao South Summit e à própria sociedade. “Essa iniciativa é uma oportunidade muito rica para que as pessoas tenham noção da grandiosidade do momento que estamos vivendo e das implicações no nosso cotidiano. A tecnologia sempre estimulou o progresso, e cabe a nós aproveitarmos as oportunidades que surgem nesse cenário”, reflete o executivo.
Tecnologia e relacionamento
O Grupo RBS contribuirá para a ampliação do impacto da iniciativa a partir dos seus veículos de comunicação.
Durante a exposição, os participantes conhecerão o Brivia’s Advanced System of Engagement (B.A.S.E.). O lounge, também em parceria com a RBS, exibirá o vídeo manifesto da Brivia nas paredes. Haverá ainda um vídeo que conta, em 65 segundos, a história de 65 anos do Grupo RBS junto dos gaúchos, celebrados em agosto de 2022. O local será o ponto de encontro das empresas para maximizar as conexões com clientes, parceiros e colaboradores durante o South Summit.
Crédito da foto do topo: Alex Coelho/Brivia