Vila dos Araçás conquista prêmio nacional na área de casamentos

24 de Abril de 2019

Empresa especializada em eventos completa dois anos e amplia o espaço para atender formaturas

 

A Vila dos Araçás, na Lagoa da Conceição em Florianópolis, completa dois anos como espaço para eventos e conquista importante prêmio no setor de casamentos. A casa agora passa por ampliação e melhorias em vários espaços da sua área de mais de 750m² para atender também o mercado de formaturas. O novo nicho de negócios da Vila passará a ser explorado com força total a partir do segundo semestre de 2019, apesar de já haver algumas formaturas fechadas para 2020.

Na véspera de completar dois anos do projeto voltado para casamentos, a Vila dos Araçás recebe o mais importante prêmio do setor no país, o “Casamento Award”, oferecido pelo portal casamentos.com.br, que é o maior do mundo no segmento. A casa foi destaque na categoria “Recepção” dentro da premiação que, nesta edição, reconheceu 5% das empresas que alcançaram o maior número de recomendações juntamente das melhores avaliações entre as 53 mil concorrentes de todo o país. 

Há 4 anos o “Casamento Award” destaca a excelência dos serviços oferecidos por empresas do setor nupcial baseando-se nas recomendações dos próprios casais, que qualificam suas experiências de acordo com o que mais os encantaram durante todo o processo. “O Casamento Award é um reconhecimento ao trabalho bem feito e ao serviço prestado aos casais para um dia no qual nada pode falhar”, comenta Nina Pérez, CEO de Casamentos.com.br. As categorias premiadas são: Recepção, Buffet, Fotografia e vídeo, Música, Carro de casamento, Convites de casamento, Lembranças de casamento, Flores e Decoração, Animação, Cerimonialista, Bolo de casamento, Noiva e acessórios, Noivo e acessórios, Beleza e saúde, Joalheria e Lua de Mel.

Novos negócios
Com detalhes de infraestrutura bem particulares, que chegam a ser raros entre as ofertas de espaços de eventos na região, -  tais como área coberta climatizada de mais de 700m2 com ar condicionado central, tratamento acústico, gerador de energia, alvará de funcionamento, cozinha industrial, estacionamento, banheiros amplos e acessibilidade em todos os ambientes, - a agora premiada Vila dos Araçás começa a desenhar uma nova fase.

Uma reforma que está tratando também de detalhes especiais dedicados aos casamentos, como o quarto da noiva, por exemplo, vai contemplar um novo nicho de mercado a ser explorado pela Vila dos Araçás: As formaturas.  “Optamos por ampliar o espaço da Vila dos Araçás e deixá-lo modular. Com isso, nosso range tornou-se maior, incorporando eventos como formaturas, onde agora podemos atender até 30 formandos e 1.200 convidados”, explica Vini Damiani, proprietário da Vila.  
 

Clique na galeria para ampliar as imagens - Fotos de Lauro Maeda!