Publicidade
Unisul Pedra Branca comemora 20 anos de atuação com eventos abertos ao público
06 de Abril de 2016

Unisul Pedra Branca comemora 20 anos de atuação com eventos abertos ao público

Publicidade

No mês de abril a Unisul comemora 20 anos de atuação em Palhoça. Em alusão a data, a universidade irá realizar dois eventos aberto à comunidade: apresentação da Orquestra de Câmara e Risoto Solidário.

A apresentação da Orquestra de Câmara da Unisul é gratuita e acontecerá no próximo dia 8 de abril, a partir das 17h30, no Jardim do Palácio Cruz e Souza, no centro de Florianópolis, em frente a Unisul Unidade Trajano. Já no dia 13 de abril, acontece o Risoto Solidário, um evento beneficente, que terá a renda revertida ao Centro de Apoio ao Paciente com Câncer e Associação dos Voluntários do Hospital Joana de Gusmão, às 20h30, na praça de Alimentação da Unidade Pedra Branca. Os ingressos são vendidos na Direção do Campus, por R$ 20.

Publicidade

Atualmente a Unisul possui mais de 30 cursos de graduação, 15 cursos de especialização e 3 cursos de mestrado e doutorado. A ideia de expandir a Universidade para a Grande Florianópolis, e de criar novos centros de estudo vem de encontro a sua missão de ser uma universidade comunitária, que promove educação em todos os níveis e modalidade, para formar integralmente e ao longo da vida cidadãos competentes, comprometidos com o desenvolvimento da ciência, da tecnologia e da inovação, contribuindo para a melhoria da vida em sociedade.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade