Publicidade
TUM Sound Festival – Maior evento de música e mercado de SC
01 de Novembro de 2018

TUM Sound Festival – Maior evento de música e mercado de SC

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Florianópolis é a sede do encontro de gravadoras, selos, editoras, programadores e produtores culturais, casas de shows, músicos iniciantes, amadores e profissionais da música. 

Música, Inovação e Empreendedorismo são os três pilares do TUM Sound Festival, que será realizado na ACATE, Sebrae Lab, Teatro Pedro Ivo, Beira Mar Norte e bares da cidade. 

A realização do TUM Sound Festival é da É Show Produtora, com patrocínio oficial da Ibagy Imóveis, Shopping Casa e Design, Hotéis Costa Norte com apoio Apoio Cultural Sebrae e Banco do Empreendedor.

A programação conta com Workshop de Construção de Pitchs para Músicos, Painel Políticas Públicas para a Música, Painel Políticas de Investimento à Cultura – música também é negócio?, Música na tela: oportunidades para produtores audiovisuais, atores e músicos.

Quinta-feira
A cantora catarinense Dandara Manoela, apresenta às 18h20min o show Retrato Falado.  A gaúcha, Andrea Perrone, violonista autodidata e compositora porto-alegrense, sobe ao palco do TUM às 21h. Encerrando o showcase deste primeiro dia, às 21h30min, o grupo Jamaica Café. Banda de Florianópolis que mescla grooves proeminentes do reggae e impulsionada pelo esforço de seus integrantes, disponibiliza no mercado músical seu mais novo projeto, denominado “KAYANUM”.

Estúdio Móvel Um café lá em Casa
Com mais de 130 mil seguidores no canal do Youtube, o músico e apresentador Nelson Faria vai apresentar o  programa “Um Café lá em Casa” direto do TUM Sound Festival. Sempre às 17h30min, Nelson vai fazer as transmissões. Abrindo as entrevistas, o músico Hamilton de Holanda. O programa pode ser acompanhado através do link: https://www.youtube.com/user/umcafelaemcasa

“Eu vou pro samba” – João Bosco e Hamilton de Holanda (21h)

No palco do Teatro Pedro Ivo, os artistas celebram o mais festejado ritmo brasileiro apresentando alguns de seus temas preferidos, em novos e personalizados arranjos que integram o violão e a voz de João com o bandolim de Hamilton. “Nação” e “Coisa feita”, entre outros sambas de João Bosco, ganham renovados contornos ao lado de composições de Ary Barroso (“Isso é Brasil”), Dorival Caymmi (“Milagre” e “Vatapá”) e outros tantos compositores que notoriamente contribuíram para esse gênero musical tão brasileiro e tão difundido no mundo.

O show é também uma comemoração especial para os músicos. Cada um a seu modo construiu uma vitoriosa carreira que, neste momento, conflui nos acordes do samba, em um lugar compartilhado: o palco. E o público como convidado dessa festa!

Os ingressos para a apresentação “Eu vou pro Samba” de João Bosco e Hamilton de Holanda estão a venda através do site.

Noites TUM

Abrindo o circuito de Bares, o Noites TUM desta quinta-feira (01/11) será no Jazzinn Late Nigth Bar, no Shopping Beiramar com o Show de Nelson Faria e Banda. 

Passaporte TUM
Ainda restam alguns Passaportes para participar de todas as atividades do Festival. Algumas atividades precisam de inscrição, como por exemplo a Rodada de Negócios. Garanta já a participação no TUM Sound Festival 

TUM Sound Festival – De 01 a 04 de Novembro de 2018
Confira a programação e participe!  –  www.tumsoundfestival.com.br

Publicidade
Publicidade