Publicidade
TUM Sound Festival apresenta sua programação completa
25 de Outubro de 2018

TUM Sound Festival apresenta sua programação completa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com o apoio do Sebrae/SC, o TUM Sound Festival integrará música, inovação e empreendedorismo, com realização entre os dias 1º e 4 de novembro.

Durante quatro dias de evento, Florianópolis será o ponto de encontro de gravadoras, selos, editoras, programadores e produtores culturais, casas de shows, músicos iniciantes, amadores e profissionais da música. Segundo a idealizadora e diretora geral do TUM e da É Show Produtora, Ivanna Tolotti, o objetivo do festival é fomentar o ecossistema musical, conectando a cadeia produtiva da música e de redes criativas. “Para isso, o evento irá reunir alguns dos mais importantes players e empreendedores da música do país, além de realizarmos oficinas em escolas públicas e também com deficientes auditivos e visuais“.

Neste ano, o evento é assinado pela É Show Produtora que tem know-how de mais de 20 anos na produção de shows, publicidade, cinema, televisão e projetos culturais, com o patrocínio da Ibagy Imóveis, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis.

Para a coordenadora regional do Sebrae/SC na Grande Florianópolis, Soraya Tonelli, o evento é importante para fomentar a economia criativa do Estado. “Ao apoiar um evento como o Tum Festival, buscamos estimular atividades que possuem potencial socioeconômico, fazendo com que elas gerem impacto positivo através da criatividade, do conhecimento e da informação”.

Com programação extensa, que inclui Rodada de Negócios, oficinas, workshop, bate-papo, além de muita música, o evento abre com a apresentação inédita em Florianópolis do show de João Bosco e Hamilton de Holanda.  O encontro dos músicos celebra os 100 anos do samba, no dia 1º de novembro, no Teatro Pedro Ivo. Ja no dia 04 de novembro, a cantora, compositora e rainha do soul brasileiro, Sandra de Sá, aterrissa na capital catarinense, em nome da União Brasileira de Compositores, para um bate-papo sobre carreira e direitos autorais, em uma apresentação recheada de sucessos dos mais de 40 anos de carreira, no trapiche da Beira-Mar Norte, de modo gratuito.

Para mais informações sobre a iniciativa e programação completa, acesse este link.

Publicidade
Publicidade