Publicidade
TUM FESTIVAL apresenta Liniker em Santa Catarina
07 de Abril de 2022

TUM FESTIVAL apresenta Liniker em Santa Catarina

Artista apresenta turnê do primeiro álbum-solo, Indigo Borboleta Anil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Há tempos ela deixou de ser vista apenas como revelação e se tornou cantora reconhecida e admirada no País. Agora Liniker vem a Santa Catarina para apresentar ao público as composições do seu primeiro disco solo: Indigo Borboleta Anil. A temporada no estado terá shows nos dias 27, 28 e 29 de maio, em Criciúma, Joinville e Florianópolis.

“Senti tanta saudade do ao vivo, da vibração que a energia da música causa na frequência quando a gente se junta, daquele olho no olho que só quem viveu sabe…”, Liniker compartilha.

Publicidade

No show, que tem direção musical assinada pela própria Liniker ao lado de Julio Fejuca, a artista interpreta as novas canções, como “Baby 95”, “Mel” e “Diz Quanto Custa”, e também músicas que marcaram a carreira da artista. Liniker ficou conhecida no Brasil inteiro a partir de 2015, quando lançou as gravações de “Zero”, “Louise du Brésil” e “Caeu”.

Estreia solo

As primeiras letras de Liniker partiram de cartas antigas que ela escreveu e nunca enviou. Em Indigo Borboleta Anil, a cantora e compositora compartilha suas vivências do agora. Não é que ela não tenha olhado para o passado nessa nova construção, afinal a artista precisou se conectar com a sua ancestralidade para se colocar por inteira ao longo das 11 faixas que compõem esta estreia-solo. Após dois anos longe dos palcos, a artista leva o repertório inédito para os palcos acompanhada por sua banda.

A turnê catarinense terá apresentações no Garden Gastropub, em Criciúma, no Teatro da Liga, em Joinville, e no Boulevard 14/32 do Floripa Airport, em Florianópolis. No norte e sul do estado e na capital a realização é da Tum Cult e Ivanna Tolotti. No sul do estado, o projeto tem parceria também da Colher de Chá.

A produtora Ivanna Tolotti vê a volta dos shows nesse período de retomada das atividades culturais no estado como uma celebração da força da música. “O artista no palco é algo único”. Para novembro, ela programa uma edição especial do TUM Festival, evento que promove shows, a conexão da indústria da música e de redes criativas e uma ampla programação voltada ao empreendedorismo, inovação, profissionalização do mercado e a geração de oportunidades no mercado da música nacional e internacional.

Ingressos a venda aqui.

Publicidade
Publicidade