Publicidade
Torq realiza evento sobre tendências inovadoras no setor financeiro
18 de Janeiro de 2024

Torq realiza evento sobre tendências inovadoras no setor financeiro

As inscrições são gratuitas e já estão abertas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Torq, núcleo de inovação aberta para o mercado financeiro, realiza, no próximo dia 31/1, o Torq Play, sua primeira conferência 100% on-line, com transmissão ao vivo pelo Youtube a partir das 10h.

Participarão executivos e especialistas do ramo de inovação, que serão divididos em dois painéis para debater as tendências do setor em 2024. As inscrições gratuitas já podem ser feitas na página do evento.

Publicidade

O primeiro painel abordará as expectativas de executivos do setor financeiro para este ano. Rodrigoh Henriques, diretor de inovação da Fenasbac, falará sobre as moedas digitais e a digitalização da economia. Thiago Zaninotti, CTO da Celcoin, falará sobre Open Finance, a iniciativa que promove o compartilhamento de dados entre as instituições do mercado financeiro. Fernanda Zago, CEO da WePayments, abordará o potencial das transações cross border, realizadas entre players de diferentes países.

Por sua vez, o segundo painel, às 10h50, os palestrantes Alexandre de Oliveira, da Google Cloud, e Dirceu Corrêa, CEO da Postmetria, debaterão o avanço da inteligência artificial generativa e suas aplicações para otimizar a experiência do cliente. Os participantes poderão enviar perguntas ao longo do evento. Ao final de cada painel, as perguntas selecionadas serão respondidas pelos especialistas.

“O evento tem como objetivo promover o debate sobre o atual perfil da inovação no setor financeiro e o que vem pela frente”, afirma Thiago Iglesias, Head de Inovação Aberta do Torq. “Queremos reunir especialistas de diferentes áreas para discutir as oportunidades que o setor apresenta, a fim de contribuir para o aprimoramento das soluções ofertadas no mercado hoje”, completa.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas, e a transmissão poderá ser acompanhada por aqui.

 

Publicidade
Publicidade