Publicidade
Tecnologia dá vida à exposição de arte em Florianópolis
23 de Janeiro de 2022

Tecnologia dá vida à exposição de arte em Florianópolis

Obras do artista Cristiano Chaussard estarão expostas no Floripa Airport até a próxima segunda (24)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Depois de um ano expondo suas obras em países como China, Japão, Portugal, França e Alemanha, o artista e empresário manezinho, Cristiano Chaussard, inicia 2022 com duas mostras em Florianópolis. Até a próxima segunda-feira (24), ele sucede seu colega Luciano Martins no novo espaço de arte do Floripa Airport, em frente ao check-in, no segundo andar.

Nesta exposição, Chaussard mostrará obras de arte com a tecnologia de realidade aumentada e relacionadas a imagens de satélite, drone ou captadas dentro de um avião, temas que tornam a exposição um atrativo relacionado ao universo de um aeroporto. As cores, profundidades, contrastes, luzes, sombras e significados são criados e apropriados pela mente do artista.

Publicidade

Além da exposição no Floripa Airport, ele recebe dois artistas de sua família no segundo andar do Floripa Shopping até 14 de fevereiro. O espaço, onde expõe desde setembro deste ano, é compartilhado por ele com artistas locais como Gui Polidoro e Joel Pacheco. Agora, é a vez de Ricardo Chaussard e Yohran Chaussard. Irmão e sobrinho apresentam um trabalho que combina com a estética psicodélica já apresentada por Cristiano.

Sobre Cristiano Chaussard

Morador da capital catarinense, o artista visual é provocado diariamente pelas belas paisagens e pelo amadurecimento de seu olhar para o belo: “Minha arte está inicialmente na identificação de uma cena encantadora transformada por meio de qualquer técnica artística na imagem criativa impressa em minha mente”.

Além do seu trabalho com as artes visuais, Cristiano integra o grupo de atores ‘Cia da Arte Irreversível’, que se apresenta semestralmente em Florianópolis. Em paralelo ao seu trabalho enquanto artista, é professor de pós-graduação em e-commerce e marketing estratégico, é fundador da Flexy Negócios Digitais, presidente da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico em Santa Catarina e vice-presidente do conselho municipal de inovação de Florianópolis.

Publicidade
Publicidade