Publicidade
Startup Summit: A liderança feminina por trás da Opens Tecnologia
22 de Agosto de 2023

Startup Summit: A liderança feminina por trás da Opens Tecnologia

Dionara e Victoria Conrad, CEO e COO da empresa são palestrantes confirmadas no evento

Publicidade

A CEO da Opens Tecnologia, Dionara Conrad e a COO da empresa, Victoria Conrad, são palestrantes confirmadas do Startup Summit 2023, evento que reúne startups e investidores para tratar de inovação e empreendedorismo na América Latina.

Mais de 200 palestrantes, além de empresas expositoras e veículos de comunicação estarão presentes no CentroSul, em Florianópolis, entre os dias 23/8 e 25/8.

Publicidade

Esse ano, o evento conta com a novidade de um espaço especial para incentivar a presença de mulheres nesse ecossistema, com uma programação que promete trazer grandes nomes da tecnologia, inovação e liderança feminina para compartilhar um pouco mais da sua trajetória no segmento, e com muito orgulho, a Opens terá duas palestrantes entre a grade dos nomes confirmados.

A empreendedora Dionara Conrad, CEO da Opens Tecnologia, atua na liderança da empresa há 21 anos, e desde lá, busca em conjunto com sua equipe, desenvolver ferramentas inovadoras para corporações se relacionarem com seus clientes e com suas equipes de atendimento. Ao lado de Tati Bertoni, Dionara é responsável por uma das palestras do espaço e afirma que, “A mensagem que queremos passar é sobre a nossa experiência no universo do empreendedorismo, e apesar de estarmos no palco, vamos falar o que acontece nos bastidores, a vida real, e como transformar crises em oportunidades”.

Já Victoria, atua como Chefe de Operações da empresa. A psicóloga de 24 anos assumiu o cargo de COO da Opens e conta que sua função geralmente é ocupada por profissionais mais técnicos, mas que na empresa optaram por fazer uma mudança estratégica, e ter uma psicóloga na posição, com o objetivo de explorar cada vez mais o comportamento humano e a experiência do cliente.

A palestra de Dionara Conrad sobre Gestão de Crises no Desenvolvimento de Startups e como isso pode trazer resultados ocorre na quarta-feira (23/8), às 14h30. Já na sexta-feira (25/8), às 17h30, é a vez de Victoria Conrad falar sobre A importância da experiência do cliente para um negócio rentável.

Ambas as palestras ocorrem no Lounge do Sebrae Delas durante o Startup Summit 2023.

Dionara Conrad e Victoria Conrad (Crédito: Divulgação)

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade