Nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, é comemorado o Dia Mundial da Qualidade, data instituída pela ONU para destacar a importância da qualidade na produtividade e na competitividade das organizações.
E para comemorar esse dia, a Checklist Fácil, statup de Florianópolis que em 2019 entrou na lista das 100 Startups to Watch, promove o Webinar do Dia da Qualidade.
Esse evento online acontece das 10hs até às 12hs da manhã, com a participação de duas profissionais que são referência na área da qualidade. Elas irão compartilhar suas experiências, ferramentas para gestão da qualidade e quais as expectativas para o futuro dessa área nas empresas.
Veja a programação:
-
14/11, das 10hs às 11hs | Profissional da área de qualidade no contexto 4.0, com Flávia Marino da Unilever
-
14/11, das 11hs às 12hs | Processos e indicadores para a gestão da qualidade, com Ana Rosa da Hexagon
Para participar, clique aqui e faça sua inscrição.
