Publicidade
Skol promove Subtropic em Floripa
24 de Novembro de 2016

Skol promove Subtropic em Floripa

Publicidade

Faltam apenas quatro dias para a SubTropic, uma festa livre de rótulos e preconceitos que pretende reunir todas as tribos de Floripa. O evento que tem como proposta dar voz e palco para artistas regionais é uma parceria da Skol com a Caos Produções e o Music Park

Pautada na diversidade musical, a festa une rap, hip-hop, funk, pop e música eletrônica, com trabalhos autorais de grandes nomes nacionais e locais. O catarinense Dj Ottis que tem sido presença constante em festas independentes em todos os cantos da Ilha, representa a cena da música eletrônica underground da cidade. 

Publicidade

Já Tiger Blood, o pseudônimo do mítico produtor Edu K, que intercala tours nacionais e internacionais de diversos projetos, há 6 anos atua como importante força na música de Floripa. A Dj Thuy Defreyn, um nome novo, porém muito forte na cena alternativa da Ilha, se destaca com um set de trap, funk e pop. 

Outra atração da noite é o Dj Luan Poffo, sucesso na internet, o catarinense é celebridade no Youtube e também no Instagram com mais de 100 mil fãs em cada uma das plataformas. No setlist dele predomina o pop com hits atuais e antigos que movimentam e divertem o público. E para reforçar o line-up de artistas regionais, mais uma atração será divulgada durante a programação da Rádio Atlântida.

Artistas nacionais

No time de músicos nacionais está Karol Conka, sucesso no país inteiro, a rapper incentiva os fãs a quebrarem tabus e tem dado voz às minorias vítimas de preconceitos. Karol traz no repertório músicas  como “Tombei”, “É o Poder”, “Sandália” e “Maracutaia” que visam empoderar as mulheres, os negros e a comunidade LGBT. 

A festa que acontece neste sábado (26), no Music Park, em Jurerê Internacional, apresenta  ainda Dj Omulu, artista do Selo Buuum da Skol, que já tocou em grandes festivais como Tomorrowland e EDC, e se diferencia no mercado através das suas composições que têm referências do funk, EDM, jersey club e moombahton. 

A funkeira Mc Carol que em parceria com Conka lançou o single “100% feminista”, intensifica a presença feminina na SubTropic e completa o line-up do evento. Mais do que unir os diversos gêneros, artistas, fãs e proporcionar momentos inesquecíveis, a festa pretende se consolidar como um importante meio de divulgação e de fortalecimento da produção musical independente de Santa Catarina. 

Ações interativas

Light painting
Além de curtir shows incríveis e prestigiar catarinenses que mandam bem na música, no dia do evento, o público poderá participar de experiências incríveis. Uma cabine fotográfica da empresa Autopix será o local perfeito para os criativos. Totalmente escura, ela permitirá a produção de fotos com luzes, utilizando a técnica light painting. 

Grafite ao vivo
A galera ainda poderá acompanhar Gabriel Young fazendo grafite ao vivo. O artista que é reconhecido por suas mandalas espalhadas em diversos murais pela cidade, irá pintar uma delas em um muro do Music Park. Elaboradas com formas geométricas e orgânicas, a partir de diferentes técnicas e materiais, as mandalas criadas por Gabriel Young impressionam por sua riqueza de detalhes e beleza. Segundo o grafiteiro, o trabalho dele tem a intenção de estimular positivamente as pessoas, através das vibrações que as mandalas emanam, e também trazer mais beleza, sofisticação e harmonia aos ambientes em que elas se encontram. 

Publicidade
Publicidade