Publicidade
Shopping Park Europeu recebe a Exposição Fotografia em Cena, do artista Rodrigo Parucker
20 de Janeiro de 2021

Shopping Park Europeu recebe a Exposição Fotografia em Cena, do artista Rodrigo Parucker

Publicidade

Entre os dias 1 de fevereiro e 2 de março será realizado, no Shopping Park Europeu, em Blumenau, a Exposição Fotografia em Cena. Realizada pelo artista catarinense Rodrigo Parucker, a mostra contará com 25 imagens de espetáculos teatrais de cinco anos de trabalho voluntário do fotógrafo. A atração é gratuita e aberta a toda comunidade.

Rodrigo Parucker explica que a ideia da exposição surgiu a partir de materiais que nunca foram divulgados. “É também uma forma de valorizar e divulgar o trabalho dos artistas, do fazer teatral e das produções que passaram por nossa região, no intuito de aproximar o público a esses trabalhos artísticos”, afirma o artista.

Publicidade

Além de acontecer em forma presencial no empreendimento, a mostra também poderá ser conferida através da internet, no site do fotógrafo. “Sem aglomeração e obedecendo todos os protocolos de segurança da vigilância sanitária, desta forma o público poderá curtir tranquilamente a exposição”, acrescenta Parucker.
 

 

 

 

Conheça mais sobre Rodrigo Parucker

Fotógrafo profissional brasileiro, de Blumenau, Santa Catarina. Iniciou no audiovisual em 2006 e desde 2008 se dedica exclusivamente à fotografia. Atua fortemente em fotografia de casamentos e de eventos corporativos, além de eventos familiares, fine art e espetáculos teatrais. É formado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, pela Faculdade Uniasselvi. De 2012 a 2015, foi vice-presidente da Associação de Fotógrafos Profissionais de Santa Catarina (Assefop). Em seu portfólio, atendeu empresas como: Rede Angeloni, Grupo NZ, Senior Sistemas, Ambev, Adhering, Sesi/SC – Campeonato de Robótica, Netzsch do Brasil, RVB Malhas, Ailos, PagueVeloz e Supermecado Cooper. Fotografou espetáculos para o Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau (Fitub) -, para o Palharé – Cabaré de Palhaçaria, números cômicos, peculiaridades e variedades. Além dos espetáculos: Jingobel; Figo; Um Tapete de Maria; Ninguém Pertence a este Lugar Mais do que você; A Fada Sonhadora; A Floresta Encantada; A Casa Fantasma; As Aventuras de Estrelita na Terra de Mariazinha; Tribos Urbanas.Com; Caça ao Tesouro; Dois Duendes Procuram Papai Noel; Um Sonho de Natal e Adhering de Dança. Entre outros trabalhos, há três anos fotografa a Blumenau Band, Ação Solidária para os Músicos de Blumenau, Oktober Live (2020) e desfiles da Oktoberfest.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade