Publicidade
Selo com experiências gastronômicas e musicalidades é lançado pela Itapema FM
28 de Julho de 2022

Selo com experiências gastronômicas e musicalidades é lançado pela Itapema FM

Rádio amplia portfólio de eventos e promete temporada memorável

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Neste ano, a rádio Itapema FM lança o selo “Itapema Experience”, ampliando os momentos inesquecíveis em locais conceituados de Florianópolis.

A tradicional Confraria do Vinho Itapema retorna presencialmente, após um período de inovações nos últimos dois anos. Há mais de uma década no calendário de grandes eventos da cidade, a Confraria promete uma imersão pelos “Sabores do Mundo”, em um dos locais mais requintados da Capital, a Alameda Casa Rosa, em 5 edições.

Publicidade

A primeira edição está marcada para o dia 31/8, com ingressos já disponíveis.

O menu e a harmonização dos vinhos são inspirados nos países selecionados para esta temporada. A culinária do Brasil, Espanha, França, Itália e Argentina promete deixar a todos com recordações memoráveis. A primeira experiência enogastronômica será inspirada na gastronomia italiana.

A temporada também ganha conteúdos especiais nos veículos da NSC, com publicações na página especial da Confraria no NSC Total, nas redes sociais da rádio, além de conteúdos durante a programação das rádios Itapema, Atlântida e CBN Floripa.

“Alinhada com marcas que proporcionam experiências únicas, a Confraria do Vinho retorna ao formato presencial, buscando construir relações e encantar ainda mais o seu público qualificado”, destaca Mayara Marostica, Coordenadora Comercial da NSC.

A Confraria do Vinho Itapema é uma realização da Itapema FM e da Alameda Casa Rosa e conta com patrocínio de Piemonte Miragio Cacupé, Decanter, Escritolândia, Globo Nissan e Chocolates Lugano.

Itapema ao ar livre

Ao som do excelente repertório da rádio, o Picnic Itapema estreia no portfólio de eventos e promete encantar os apaixonados por pôr do sol e boa companhia. Serão duas edições em parques conhecidos da cidade.

O Picnic Itapema é uma realização da Itapema FM e conta com o patrocínio da Piemonte Miragio Cacupé, Decanter e Escritolândia.

Foto:José Somensi

Publicidade
Publicidade