Publicidade
SCC SBT encerra com sucesso Projeto Verão em Balneário Camboriú
10 de Fevereiro de 2022

SCC SBT encerra com sucesso Projeto Verão em Balneário Camboriú

Evento foi realizado de 15 de janeiro a 08 de fevereiro

Publicidade

Chegou ao fim, na última terça-feira (08) o Verão SCC SBT na Praça Almirante Tamandaré, em Balneário Camboriú. O projeto, que iniciou no dia 15 de janeiro, levou para as areias da cidade um evento para todas as famílias com atrações musicais, diversão e atividades esportivas.

De acordo com o secretário de Turismo da cidade, Geninho Góes, o espaço se tornou mais um ponto turístico para todos que passavam por Balneário Camboriú.

Publicidade

Para o Diretor de Mercado Nacional do SCC SBT, Reinaldo Valdez, o Verão SCC SBT tem o propósito de conectar a emissora e todos os catarinenses e turistas.

O evento contou com o patrocínio das lojas Havan e Fort Atacadista, além do apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, da Fundação Municipal de Esportes (FME), da Rádio Menina FM, da Ditec Smart Solution e do Portal SCC 10.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade