Publicidade
Rouge apresenta show inédito em Florianópolis que comemora 15 anos da banda
08 de Janeiro de 2018

Rouge apresenta show inédito em Florianópolis que comemora 15 anos da banda

Publicidade

A primeira e maior girlband do Brasil está de volta, com sua formação original, para uma turnê que celebra seus 15 anos de carreira. Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade desembarcam em Florianópolis dia 9 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, para o inédito “Rouge – 15 anos”, no Stage Music Park, que reúne os grandes hits que arrastaram multidões pelo Brasil.

O sucesso começou em 2002, quando o grupo estourou com Ragatanga, que fez milhares de pessoas dançarem ao ritmo frenético de Aserehe ra de re. Desde então, foram cinco discos lançados, mais de 3 milhões de cópias vendidas e 12 singles no topo das paradas as rádios. Agora, além da nova turnê, as cinco meninas comemoram a assinatura de um novo contrato com a Sony Music, o lançamento dos álbuns nas plataformas digitais e preparam o novo single, que deve ser lançado em Janeiro, produzido pelo badalado Umberto Tavares.

Publicidade

A banda – que estava separada desde 2005 – retornou oficialmente aos palcos no último dia 13 de outubro, após muitos pedidos para uma reunião com a formação original. Foi na festa Chá da Alice, tradicional no Rio de Janeiro, em que elas fizeram o grande show de retorno. Os ingressos para as duas apresentações na capital fluminense esgotaram em apenas três horas. São Paulo não deixou por menos e repetiu a dobradinha, fazendo com o que o site da venda de ingressos ficasse fora do ar, devido ao grande número de acessos. E, em 2018, para atender aos pedidos dos demais fãs pelo Brasil, elas fazem uma turnê inesquecível que já tem passagem garantida pela capital catarinense.

A banda também lançará em breve um documentário com todo o processo de produção, ensaios e dedicação da equipe que batalhou muito para esse reencontro entre o grupo acontecer.

Confira o teaser do documentário:

A realização do show do grupo Rouge em Florianópolis é da BMoov. Ingressos antecipados estão disponíveis na Bilheteria do Music Park, site Blueticket, loja Blueticket no Beiramar Shopping, redes de lojas Multisom e Cheia de Graça, Academia Moove Wellness Club (Carvoeira) e Revistas Magus (Centro e Open Shopping Jurerê Internacional), além de promoters e comissários autorizados.

 

Rouge – 15 Anos em Florianópolis
Data: 9 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 21h
Local: Stage Music Park – Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade