Publicidade
RICTV Record apresenta programação 2016 para o mercado de Joinville e região
18 de Abril de 2016

RICTV Record apresenta programação 2016 para o mercado de Joinville e região

Publicidade

A RICTV Record apresentou na manhã da sexta-feira (15) a clientes, agências e autoridades a programação 2016 de emissora. O café da manhã foi no Hotel Bourbon e teve também a presença dos apresentadores, gerentes e do diretor Silvano Silva que fez a apresentação aos convidados.

Silvano Silva ressaltou a programação líder regional da RICTV Record e enfatizou o compromisso da emissora em mostrar sempre bons exemplos que servem como referência para a comunidade. Além do envolvimento da emissora com a comunidade por meio do Jornal do Meio-Dia, Tribuna do Povo e Ver Mais que fecham a grande no horário das 12h às 14h40, e dos programas estaduais.

Publicidade

As novidades foram muitas, além da estreia do reality show Power Couple Brasil, outros programas vão estrear e prometem mexer com a audiência da televisão brasileira. A segunda temporada da novela Os Dez Mandamentos, A Terra Prometida que estreia em junho são exemplos que a teledramaturgia vai continuar surpreendendo neste ano.

Diariamente a Ric traz muita prestação de serviço e um conteúdo que contribui para o desenvolvimento socioeconômico de Santa Catarina. Em 2016 a RICTV Record segue o seu investimento na digitalização de emissoras, que já totaliza 61% de cobertura digital em todo o Estado. 

A emissora passa por uma renovação em sua programação, tendo como grande novidade o segundo horário de novelas, com Escrava Mãe”, às 19h30, e a chegada de Fábio Porchat, com um talk show no fim de noite, que irá ao ar de segunda a quinta-feira.

Além disso, o especial sobre a banda Mamonas Assassinas e mais uma temporada de “Batalha dos Confeiteiros Brasil” estão no pacote de novidades da Record que também realizará a cpbertura dos Jogos Olímpicos.

Publicidade
Publicidade