Publicidade
Resultado da promoção dos cinco ingressos para o Digitalize-ME Florianópolis
20 de Maio de 2015

Resultado da promoção dos cinco ingressos para o Digitalize-ME Florianópolis

Publicidade

AcontecendoAqui realizou na tarde desta quarta-feira (20) o sorteio da promoção Digitalize-ME Florianópolis.  O evento será realizado no dia 20 de maio, quarta-feira, no Auditório do CTAI, no SENAI/SC, localizado na Rodovia SC-401, 3730, a partir das 18h30. Confira quem são os ganhadores:

Cyrillo Jr
Monica Winkler de Faria
Cássia Chassot
Karla Simas
Ricardo Amorim

Publicidade

Parabéns! A coordenação do evento entrará em contato com instruções para a entrada no Digitalize-ME.

Agradecemos a todos que participaram. Até a próxima!

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade