O AcontecendoAqui realizou na tarde desta quarta-feira (20) o sorteio da promoção Digitalize-ME Florianópolis. O evento será realizado no dia 20 de maio, quarta-feira, no Auditório do CTAI, no SENAI/SC, localizado na Rodovia SC-401, 3730, a partir das 18h30. Confira quem são os ganhadores:
Cyrillo Jr
Monica Winkler de Faria
Cássia Chassot
Karla Simas
Ricardo Amorim
Parabéns! A coordenação do evento entrará em contato com instruções para a entrada no Digitalize-ME.
Agradecemos a todos que participaram. Até a próxima!
