Um dos maiores jogadores de vôlei da história do esporte, entrou para o Hall da Fama em 2015, medalhista de prata na Olimpíada de Los Angeles em 1984 e um dos líderes da geração que abriu caminho para as vitórias do vôlei nacional, Renan Dal Zotto é o atual técnico da seleção masculina do Brasil, com a dramática missão de substituir o cargo do antigo técnico Bernardinho.
No dia 14 de março, às 19h30, na UniSociesc, o craque falará aos alunos e ao público em geral sobre a importância do planejamento, da estratégia e da liderança para chegar aos seus objetivos.
Renan foi um dos criadores, junto com os parceiros de seleção William e Montanaro, do saque viagem, que modificou o esporte na década de 80 e atualmente é adotado por todas as equipes de vôlei, masculinas e femininas. Sócio-fundador, ao lado da esposa Annalisa Blando Dal Zotto, da Par Mais – Investimentos Financeiros, empresa com base tecnológica de inteligência financeira que tem como papel dar poder às empresas e pessoas sobre o seu capital, Renan foi diretor de Marketing da Confederação Brasileira de Vôlei e diretor técnico das seleções adultas masculina e feminina no ciclo olímpico da Rio 2016.
Em relação aos segredos e estratégias que fazem um campeão, Renan comenta que “a dedicação de fazer um pouco a mais todos os dias, saindo de sua zona de conforto, aumenta consideravelmente as chances de você atingir seus objetivos. A tecnologia serve como uma aliada na criação de base de dados e informações para nos auxiliar nas tomadas de decisões, definições de metas e reduzir os riscos em momentos de pressão”.
Inscrições e mais informações sobre o evento neste link.