Curitiba recebe a estreia brasileira do Red Bull Showrun, evento que celebra o esporte a motor. O Shopping Mueller será o local escolhido para essa ativação, que começa nesta sexta-feira (14/2).
Todos os visitantes poderão fotografar com um carro de Fórmula 1 em exposição e testar a adrenalina das pistas em um simulador de corrida. O carro e o simulador estarão no Piso L2 até domingo (16/2), e a participação do público é gratuita, por ordem de chegada.
Antes de chegar ao Brasil, o Showrun passou por grandes cidades em países como Estados Unidos, Portugal, México, Chile e Turquia.
“Para os amantes do automobilismo, essa é uma oportunidade de contato com uma prévia desse grande evento internacional que vai movimentar a capital paranaense em março. Ficamos felizes em receber essa ação e oferecer aos nossos clientes uma conexão com o esporte”, destaca o gerente de marketing do Shopping Mueller, Ciro Gonçalves.
O Red Bull Showrun é uma festa com veículos do esporte a motor, incluindo a demonstração do potencial e da engenharia de um carro de Fórmula 1. O evento está marcado para 16/3, em horário a ser divulgado, e ocupará a Avenida Cândido de Abreu, em frente ao Shopping Mueller, no trecho entre as praças Nossa Senhora de Salete e 19 de Dezembro. Com acesso gratuito para o público, a expectativa da organização é receber mais de 50 mil pessoas na região. Além do carro de Fórmula 1, também haverá apresentações de motos e carros de turismo.
Confira a programação completa do evento aqui.
David Coulthard no Red Bull Showrun em Johanesburgo (Foto: Tyrone Bradley / Red Bull Content Pool)