Publicidade
RD Station promove a 5ª edição do Social Media Day
22 de Junho de 2023

RD Station promove a 5ª edição do Social Media Day

Evento gratuito reúne especialistas para discutirem as principais tendências do setor

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em comemoração ao Dia do Social Media, a RD Station promove, no dia 29/6, a 5ª edição do Social Media Day, evento on-line e gratuito que discutirá os impactos e estratégias das redes sociais.

O tema principal será “Desbloqueie os melhores resultados nas redes sociais”, com o objetivo de promover a troca de ideias e a discussão sobre as principais tendências nas etapas de planejamento, engajamento, conversão e análise.

Publicidade

No evento, estarão presentes alguns dos principais influenciadores e especialistas em marketing digital e mídias sociais do país, como Vinicius Gambeta – sócio-fundador da Agência de Bolso; Bruna Ortega – Account Director da WGSN, Esse Menino – humorista; Isa Gaidys – Fundadora e Diretora Criativa do Ilustralle, Let’s Talk e Coolmmerce; Gustavo Lopes – Account Executive na Music2Mynd; Camila Renaux – Consultora de Marketing e Luiza Góes – Artista, entre outros.

Lizandra Muniz, coordenadora de Social Media da RD Station diz que, “O Brasil é o 3º país que mais consome redes sociais no mundo e neste cenário, oSocial Media Day se tornou um encontro imprescindível para quem busca estar à frente das tendências e estratégias do universo digital. Nossa expectativa, reunindo os principais nomes do mercado, é de proporcionar um momento exclusivo para a troca de ideias, boas práticas e promoção de networking”.

Planejamento inteligente
Um dos destaques do encontro será o painel sobre planejamento inteligente, ressaltando a importância de se fazer com que a personalidade da marca do cliente se sobressaia por meio do uso da Inteligência Artificial.

Em outro painel, serão debatidas dicas de como converter seguidores em leads e clientes, explorando estratégias de encantamento, os limites do social selling e a influência dos call-to-actions nesse processo. Também serão abordados temas como engajamento nos posts, análise de redes sociais e a importância de métricas relevantes na medição do conteúdo.

“A estratégia nas redes sociais está cada vez mais segmentada e há o grande desafio de que todos os conteúdos sejam de fato relevantes para o público e que se convertam nos resultados do negócio”, conclui Lizandra Muniz.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Publicidade
Publicidade