Publicidade
Próximo Festival Craft Beer tem novidades na programação
29 de Abril de 2022

Próximo Festival Craft Beer tem novidades na programação

Evento acontecerá em Joinville com atrações para toda a família

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Festival Craft Beer anuncia a realização de mais uma edição, dessa vez em Joinville, na Expoville. O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de maio, apresentando 28 cervejarias artesanais, que levarão lançamentos e cervejas exclusivas para o público que participar.

Além da bebida estrela do festival, o evento promoverá a Carreta Churrascada, projeto inspirado nos trailers de competição de churrasco estadunidense, adaptado para rodar o Brasil em sua versão food-truck. “O festival do grupo é sucesso entre os amantes de churrasco, sendo um dos maiores eventos de BBQ no país. Estamos muito felizes em trazer este projeto recém-lançado para Joinville”, revela o organizador do Craft Beer, Kleiton Hames.

Publicidade

Outra atração será a presença de carros que irão participar da 10ª edição do Santa Catarina Custom Show, em junho. Será uma oportunidade para conhecer veículos clássicos e customizados que estarão em exposição em Balneário Camboriú, considerado um dos maiores eventos desse segmento do Brasil. O Festival Craft Beer também contará com voo de balão cativo ancorado por cordas e que atinge 20 metros de altura, feira de vinil e de artesanato.

Para as crianças, além de área infantil com 400m2, estão programadas atividades de robótica promovidas pela My Robot School e a instalação de uma mini pista de skate. A Academia Freedom vai apresentar o parkour, uma atividade física e recreativa, em um espaço onde será possível saber mais sobre o método de treinamento e também praticá-lo. O festival é pet friendly. “Também teremos um palco para ter música ao vivo durante os dois dias”, informa Hames. Entre as bandas confirmadas estão O Bardo e o Banjo (de São Paulo), Dz6 (cover do Charlie Brown) e U-Foo (Foo Fighters Cover).

O organizador Kleiton Hames destaca que a entrada é gratuita nos dois dias de evento, mas é preciso fazer um cadastro no site do festival (www.FestivalCraftBeer.com.br) pois o ambiente será controlado e terá capacidade limitada.

Publicidade
Publicidade