Publicidade
Projeto Jazz na Rua faz apresentação de música instrumental em Blumenau, dia 23/12
15 de Dezembro de 2023

Projeto Jazz na Rua faz apresentação de música instrumental em Blumenau, dia 23/12

O concerto ocorre das 10h às 11h, é gratuito e aberto a toda comunidade

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Música instrumental para todos. No dia 23/12, o projeto Jazz na Rua faz apresentação de música instrumental na praça da Estação Unifique, ao lado da Prefeitura, no Centro de Blumenau.

O concerto ocorre das 10h às 11h, é gratuito e aberto a toda comunidade. As apresentações do projeto são com o All Jazz Quartet, formado pelos artistas Caio Fernando, no baixo elétrico e acústico; JP Batera, na bateria; Rafa Girardi, nos teclados; e Suelen Mondini, no saxofone. Em caso de chuva, as apresentações serão adiadas e novas datas anunciadas pela rede social.

Publicidade

O Jazz na Rua é um projeto cultural realizado pelo Estúdio Bass Vibe, por meio do Programa de Incentivo à Cultura, o PIC, do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura. As apresentações iniciaram em junho de 2023 e seguem até janeiro de 2024. O Jazz na Rua conta com o incentivo de Postos Meta e Werken Química.

PROGRAMAÇÃO JAZZ NA RUA BLUMENAU
All Jazz Quartet
Dia 23/12, sábado, das 10h às 11h, na praça da Estação Unifique, localizada ao lado da Prefeitura, no Centro de Blumenau
Todas as ações são gratuitas e abertas à comunidade
Classificação indicativa: Livre
Incentivadoras: Postos Meta e Werken Química
Incentivo Estadual: Programa de Incentivo à Cultura (PIC), Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina.
Assessoria de imprensa: Nane Pereira Comunicação e Arte.

 

Publicidade
Publicidade